Skip to content

Grupo Novo Dia compra TV Cena e expande atuação

Empresa passa a integrar rede de informações que mais cresce na Região. Grupo agora aumenta os segmentos de mídia digital e prevê crescimento

Na contramão da crise que atinge boa parte das empresas de comunicação, o Grupo Novo Dia começa o ano expandindo seus negócios ao adquirir o controle acionário da TV Cena, maior rede de mídia indoor de Jundiaí e região. A meta é expandir seu conteúdo para novas áreas de atuação.

Assim, o conteúdo produzido pelo Novo Dia abrangerá outras áreas, já que atualmente a TV Cena emprega alta tecnologia no gerenciamento e publicação de conteúdo remoto em centenas de pontos da região por meio de anúncios, TV Corporativa, Mural Eletrônico, Cardápio Eletrônico, Rádio Corporativa e Animação 3D.

“Durante dez anos fizemos de nossos clientes parceiros e amigos. É a mesma filosofia do Grupo Novo Dia de Comunicação, a quem passamos o controle da empresa, e temos certeza que esse grupo fará a TV Cena crescer mais ainda e se projetar em todos os sentidos”, projeta Cecília Queiroz.

“Ao trazer a TV Cena para o Grupo Novo Dia vislumbramos a oportunidade de manter esse trabalho que já é desenvolvido, e até o final de 2020 aumentar – e muito – o número de pontos pela região. Além disso, em breve divulgaremos um projeto exclusivo de mídia indoor que estamos desenvolvendo”, diz um dos diretores do Grupo, Rodrigo Malagoli. Após anos de dedicação, Priscilia Queiroz, diretora comercial, comemora a decisão. “Acompanhei o nascimento e o crescimento da TV Cena. Fico feliz por saber que ela agora está sob controle de um grupo de comunicação competente e responsável”, afirma.

O crescimento – Tudo começou em 2014, como Jundiaí Notícias. Após dois anos, para atender a necessidade do mercado, a marca mudou para Novo Dia. Com circulação gratuita, são 25 mil exemplares distribuídos às quintas e sextas-feiras, em 19 cidades da região. A publicação têm auditoria de circulação pela Associação Nacional de Jornais (ANJ) e Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo (ADJORI-SP) e regulamentadas pelo Conselho Executivo das Normais Padrão (CENP).

Desde o ano passado, a marca Jornal da Cidade – Jundiaí e Região – passou a fazer parte do Grupo Novo Dia, mas ao contrário do que tradicionalmente acontecia em Jundiaí, passou a ser distribuído de graça. São sete mil exemplares distribuídos aos sábados nos terminais urbanos de Jundiaí.

Com o selo editorial Urbem, o Grupo Novo Dia ganhou destaque com publicações da série Gente da Nossa Terra e, no ano passado, com o livro e revista oficiais dos 100 anos do 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) – Grupo Barão de Jundiahy.

TV Cena – Considerada moderna ferramenta de propagação de conteúdo, por meio de televisores conectados a sistemas de informações online, a TV Cena tem provado sua eficiência em relação às estratégias de mídia exterior, já que atinge diretamente os consumidores em pontos específicos.

A TV Corporativa é outra frente de importante atuação da TV Cena. Tendência quando o assunto é comunicação interna, essa nova ferramenta valoriza a relação colaborador-empregador, substitui as placas de aviso por conteúdos relevantes, interativos e personalizados, reduz os custos de impressões e contribui para a sustentabilidade.

Neste sentido, a TV Cena mantém importante trabalho desenvolvido junto à Prefeitura de Louveira, onde todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) possuem informativos eletrônicos, além de empresas de grande porte da Região.

A TV Corporativa e as vantagens para a sua empresa

A TV Corporativa e as vantagens para a sua empresa

Não é segredo para ninguém que a televisão é um meio de comunicação muito presente no dia a dia das…
Anuncie na TV Cena e seduza seu cliente neste Dia dos Namorados

Anuncie na TV Cena e seduza seu cliente neste Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, considerada a terceira data que mais vende depois do Natal e do Dia das Mães, pode…
A importância do OOH de informar quem segue nas ruas durante a pendemia

A importância do OOH de informar quem segue nas ruas durante a pendemia

Em um momento de pandemia, quando o isolamento é recomendado para a população, sabemos que muitas pessoas seguem circulando pelas…